Controlo de Acessos IDONIC no Tribunal Judicial da Comarca do Porto
O Tribunal Judicial da Comarca do Porto integra secções de competência especializada (cível, criminal, instrução criminal, família e menores, trabalho, comércio e execução) e instâncias locais que incluem secções de competência genérica (que se podem desdobrar em secções cíveis, criminais e de pequena criminalidade) e secções de proximidade.
Territorialmente, a Comarca do Porto estende-se pelos municípios de Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa do Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia. Demograficamente, alberga cerca de 1.400.000 residentes.
Tendo em conta a sua dimensão, rigor e alto nível de responsabilidade, foi com o maior prazer que a IDONIC respondeu ao seu pedido de controlo de acessos. De forma a assegurar o cumprimento e segurança dos acessos às suas instalações, foi incluída uma barreira de braço elíptico de 5 metros, juntamente com um bastidor simples, intercomunicador analógico e o terminal standalone IDONIC AEON 108. Este último é um equipamento de controlo de acessos robusto e leve, com características marcantes como o facto de ser resistente a água e à prova de poeiras. Possui ainda um design robusto impedindo incidentes derivados de actos de vandalismo, sendo portanto adequado para a instalação no exterior.
Ao Tribunal Judicial da Comarca do Porto, o nosso agradecimento pela confiança!